sábado, 19 de setembro de 2009

Bar Saci em Ação - 26 de setembro de 2009





Você encontra o Bar Saci dia 26 de setembro ali na região de Pinheiros (sp) a partir das 9 horas.

Estaremos presentes com uma barraca do projeto, além de representarmos a Rede de Saúde Mental e Economia Solidária vendendo artesanato de diversos outros projetos. Compareça e venha se divertir.



Um comentário:

Julia disse...

Convidamos você para participar do Desafio “Rompendo Paradigmas da Saúde Mental”, uma realização do Changemakers da Ashoka em parceria com a Fundação Robert Wood Johnson.

Queremos identificar ideias e soluções inovadoras de todo o mundo capazes de quebrar estereótipos e estigmas no campo da saúde mental. Visite a página do Desafio em nosso site para mais informações.

Junte-se a nós! Preencha a ficha de inscrição online e apresente sua iniciativa.

Você pode se inscrever até o dia 14 de outubro de 2009 e concorrer a um apoio financeiro de U$S 5mil para o fortalecimento de seu projeto. Inscreva-se o quanto antes!

Ao participar do Desafio você integrará uma comunidade online de pessoas que pensam e buscam soluções criativas aos problemas globais, poderá trocar experiências e aprimorar seu trabalho além de colaborar com outras pessoas que assim como você contribuem para transformações sociais no mundo.

Estamos à disposição e contamos com a sua participação!