sexta-feira, 1 de maio de 2009

Formatura da trabalhadora Claudia, em Curso de Formação Profissional



A trabalhadora Claúdia finalizou o Curso de Hospitalidade, promovida pela APAF. Aprofundando seus conhecimentos sobre atendimento ao público, bem como, acerca de apresentação e organização de cardápios de alimentos e bebidas.

O Bar Saci iniciou um processo de investimento em formação profissional, buscando qualificar seus trabalhadores. Buscando assim, agregar valor a suas atividades econômicas. Nesse processo de formação em Hospitalidade, a trabalhadora Claudia teve o acompanhamento terapeutico da psicóloga Camila Miranda.


Abaixo a matéria sobre o Curso, postado na página da APAF.
3º Curso de Hospitalidade - Novo formato
Esta foi a primeira turma cujas aulas foram ministradas na nova sede da APAF e iniciou-se com um módulo básico que teve como objetivo ampliar os horizontes das alunas. Foram realizadas visitas aos ambientes detrabalho, passeio no centro histórico da cidade,palestras com voluntários convidados, orientaçõesjurídicas e encaminhamento oftamológico. As aulas práticas aconteceram no Hotel parceiroSan Raphael e as vivências na Rede Golden Tulipe no San Raphael.

Tivemos um módulo optativo de “alimentos e bebidas” com a participação de 20 alunas. Trinta e seis alunas concluíram o curso e foram para a vivência prática. Mesmo antes do encer-ramento dessa etapa , uma das alunas passouna seleção do IBIS e foi admitida como camareira.Nos próximos meses encaminharemos as alunas formadas para a nossa rede de parceiros comoSoldier, Fran’s Café, IBIS, COOPERSED, alémdos Hotéis de Vivência (Rede Golden Tulip e San Raphael).

Nenhum comentário: